Últimas Notícias

img4

Cão "Hulk" encontra três malas com maconha em ônibus na Rodoviária de Guarapuava - PR

(c) Polícia Militar 

Ontem dia 24 março, às 19h30min, a equipe de Operações com Cães realizou, na Rodoviária de Guarapuava, abordagem em um ônibus, linha Foz do Iguaçu-PR a Rio de Janeiro-RJ. 

A equipe policial realizou a utilização do cão de detecção de drogas "Hulk" o qual veio a indicar para odor especifico duas malas amarelas de propriedade de uma mulher de 25 anos, a qual é natural de Cosmópolis-SP, que iria desembarcar em São Paulo capital, dentro de uma mala foi verificado a quantia de 12,710 kg de substância análoga a maconha e em outra encontrada também a quantia de 12,510 kg de substância análoga a maconha, as quais pertenciam a mulher de 25 anos, que assumiu a propriedade das malas e da referida droga.

Posteriormente foi continuado as buscas com o cão "Hulk" o qual veio a indicar para odor especifico outra mala de cor azul que continha dentro 10,570 kg de substancia análoga maconha, de propriedade de uma mulher de 31 anos, natural também de Cosmópolis-SP, a qual desembarcaria em São Paulo capital, sendo que ela relatou também ser a proprietária da referida mala juntamente com a droga que estava sem seu interior. 

Diante dos fatos a equipe deslocou até a 14º SDP com as referidas malas e as presas para realização dos procedimentos cabíveis. Foi solicitado apoio das demais equipes para realização das buscas no interior do ônibus.

Dados colhidos com a PM de Guarapuava - PR / Fonte: Blog do Éloi - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado / MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários