Últimas Notícias

img4

População roncadorense atende a apelo previsto em decreto

 

Consta no Art. 2º do Decreto 034/2021 que todos os habitantes do Município de Roncador se sujeitarão ao TOQUE DE RECOLHER, pelo que deverão respeitar a proibição da livre circulação, DEVENDO PERMANECER OBRIGATORIAMENTE EM CASA, TODOS OS DIAS, A PARTIR DAS 20H00MIN ATÉ ÀS 05H00MIN DO DIA SEGUINTE.

Teve início às 0h deste sábado 27 de fevereiro e se estenderá até às 5h do dia 08 de março de 2021, o decreto que entrou em vigor em Roncador, acompanhando as decisões do estado, quando serão aplicadas algumas medidas para o enfrentamento a Covid-19, que neste momento requer maiores controles.

Para colaborar com o comprimento das ações, esteve presente neste sábado uma equipe da ROCAM, equipe da Polícia Militar de Roncador e Agentes de Fiscalização para observar o cumprimento dos termos contidos no decreto de restrições. Sendo que se caso necessário as equipes estarão todos os dias presentes para combater qualquer tipo de contravenção.

Em uma vistoria pela cidade, o Secretário de Saúde de Roncador Amadeu Elizio, acompanhado pela reportagem do site Você e Região, pode constatar que as ruas estavam vazias, exatamente como foi solicitado através de apelos recentes. “Só temos a agradecer a população, pois dependemos de todos para obter o êxito tão esperado que é a diminuição dos casos em nosso município, espero que nosso povo continue colaborando para que o melhor aconteça para todos nós”, frisa Amadeu.

Prefeito de Roncador Vivaldo Lessa:

“Neste momento de tensão onde não queremos perder mais nenhuma vida por conta de contágios da COVID-19, muito menos pela falta de leitos de UTIs no sistema de saúde pública, torna-se imprescindível que todos estejam unidos no combate e na prevenção da contaminação dessa doença letal e sorrateira, que vitimou 8 pessoas queridas de nossa comunidade. Independente da classe econômica ou do segmento comercial, todos podem estar sujeitos a precisar de socorro médico para si ou para um parente, por isso é dever de todos se proteger e consequentemente proteger a população como um todo. A administração Municipal está se empenhando sobremaneira para que vidas não sejam perdidas por conta da pandemia. Para isso, estamos contando com o valoroso apoio do comando da polícia militar que em conjunto com a equipe de fiscalização estão desencadeando ações que neste primeiro momento irão orientar, mas se preciso for, também será lançado advertências e multas pecuniárias. Dessa forma, em nome de toda a população roncadorense agradecemos ao Major Cleverson, comandante geral do 11° Batalhão de Polícia de Campo Mourão e, ao nosso comandante local Sargento Lauriano pelo pronto atendimento nesta ação tão importante no nosso Município”, conclui  o prefeito Vivaldo.  


Veja através do link abaixo live feita na noite de sábado 27 de fevereiro:

https://fb.watch/3WJk3jZvIh/


Ou assista aqui:



Postar um comentário

0 Comentários