Últimas Notícias

img4

Casal em moto é perseguido e morto a tiros em Campo Mourão

 


Um homem de 29 anos e uma mulher de 23 anos foram assassinados na noite desta quinta-feira (04) em Campo Mourão. O crime ocorreu por volta das 23:30 na entrada da cidade, próximo ao parque de exposições.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava voltando de Peabiru em uma moto Yamaha XT 660 quando foi perseguido por um carro da cor preta. Conforme relato da mulher, que ainda estava com vida na chegada da PM, quando eles já estavam próximo da cidade, ouviram disparos de arma de fogo. O condutor da moto acelerou na tentativa de fugir, mas os atiradores seguiram disparando até acertarem o casal.

 

Jonathan Uchoa Borsuk, de 29 anos, conseguiu ainda pilotar a moto por alguns metros, até perder o controle e cair à beira da rodovia. Ele ainda tentou pedir ajuda a outros veículos que passavam, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

 

Jenyffer Carolina dos Santos de Almeida, 23 anos, que estava na garupa da moto, chegou a ser socorrida pela equipe do Samu, mas infelizmente morreu ao dar entrada no hospital.

 

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o crime.


Fonte: Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo - Via Portal o Vale 








Postar um comentário

0 Comentários