Últimas Notícias

img4

Adeus amigo - Simplesmente Nei...

 



Um amigo, um pai, um irmão e também um avo amoroso...

Como uma vela acesa que somos, que a qualquer momento pode se apagar, infelizmente aconteceu! foi nesta manhã.

Aquele amigo que levava alegria por onde quer que estivesse, tendo o bom humor como uma de suas maiores virtudes, mas também uma pessoa que sempre fez o bem! Nunca ouvimos alguém dizer que Nei prejudicou alguém, também não se preocupava com a vida alheia e vivia de maneira intensa a própria.

Neste domingo 14 de fevereiro de 2021, nosso Deus todo poderoso o recolheu, nosso Nei voltou para casa. Não entendemos bem quais são os critérios, mas certamente ele concluiu a tarefa à que veio a este mundo.

Sentiremos sua falta, que certamente não será preenchida, ficará um vazio em nossos corações, mas sabemos que Nei sentirá nossas energias que serão emanadas a seu favor, pensemos portanto o bem, para que nosso Criador o receba de braços abertos.

(Elivonei Aparecido Bassete) – Apenas 51 anos de idade...

Ele deixa a esposa Nizia e as duas filhas Ana Karoline Basseti e

Emanuelle Rayane Basseti.

Neste momento as palavras fogem, mas podemos resumir em uma palavra o que temos a dizer = AMOR, que tanto destes, recebestes e que continuará vivo em nossos corações.

Chegou a hora inevitável para todos, mas você fez e fará parte de nossas vidas, agora serás uma estrela a brilhar no céu, com certeza intercederá em nosso favor, prestativo continuarás!

Até um dia!!! Continuaremos juntos até depois do fim!!!

Aos familiares nossos profundos sentimentos, a única coisa que podemos oferecer neste momento é nosso ombro!

 

(Jorge Tolim)

www.voceeregioao.com.br

 

Funerária Santo Antonio e Paxprev de Roncador


















Postar um comentário

0 Comentários