Últimas Notícias

img4

POLÍCIA MILITAR LANÇOU OPERAÇÃO PRONTA RESPOSTA EM TODO O PARANÁ

 

"O efetivo é composto por integrantes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e 16º BPM. Além de equipes táticas para fazer frente às ações do crime organizado."

Ontem (26), a Polícia Militar do Paraná fez o lançamento, em Guarapuava - PR, da Operação Pronta Resposta II, que visa dar uma pronta resposta a ações críticas, de modo que,  policiais militares façam bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender criminosos. O efetivo é composto por mais de 150 policiais militares vindos de diversas regiões do Estado.

Com o reforço do efetivo e alto nível de treinamento dos militares envolvidos, o objetivo da operação é principalmente combater o tráfico de drogas e porte/posse irregular/ilegal de armas de fogo, com fiscalização, intensificação de abordagens e bloqueios para prevenir o cometimento de crimes.

A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que,  policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.

Fonte> Foto ASCOM/PM - Via https://e103.fm/

https://e103.fm/noticia/policia-militar-lacou-operacao-pronta-resposta-em-todo-o-parana











Postar um comentário

0 Comentários