Últimas Notícias

img4

3ºCRPM/11ºBPM - Polícia Militar lança a Operação Vida em Campo Mourão

 


Na tarde desta segunda-feira (25) o 11° Batalhão de Polícia Militar realizou em Campo Mourão, o lançamento da "Operação Vida". O lançamento ocorreu na Praça da Catedral São José.

O Major Cleverson Vidal Veiga, que responde pelo Comando do 11° Batalhão de Polícia Militar, esteve à frente do lançamento, que reuniu diversas viaturas da PM e profissionais da imprensa, que acompanharam o início desta grande ação da Polícia Militar do Paraná.

A Operação Vida tem abrangência estadual e tem como objetivo principal baixar os índices de criminalidade em todas as regiões do Paraná. As ações terão como foco principal intensificar o patrulhamento ostensivo nos locais de maior índice de crimes, de acordo com os indicadores criminais de cada batalhão.

As ações preventivas serão realizadas por meio de bloqueios de trânsito, cumprimento de mandados de prisão e apreensão, atividades de presença, bloqueios táticos, abordagens policiais e fiscalização de veículos, tudo isso com o intuito de desestimular os crimes dolosos contra a vida nas regiões abrangidas. Os dias e horários de aplicação do efetivo serão definidos de acordo com os levantamentos realizados pelo setor de planejamento de cada batalhão, inclusive com o emprego de policiais que compõem o efetivo administrativo das unidades.

Fonte: Comunicação Social 11º BPM





















Postar um comentário

0 Comentários