Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é destaque em ranking do GPTW 2020

 

Instituto internacional Great Place to Work valoriza empresas que contam com excelente ambiente de trabalho

Mais uma vez, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP recebeu a certificação como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place to Work. A cooperativa foi um dos destaques no ranking de 2020 do GPTW, que aplicou uma pesquisa com os colaboradores, que, por sua vez, avaliaram o ambiente, o índice de confiança, o trabalho em equipe e o orgulho no desempenho das atividades.

Além do selo em nível nacional, no fim de novembro foram anunciadas as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, novamente com a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP entre as finalistas. A 11ª edição do ranking do estado contou com 259 empresas participantes e envolveu mais de 118 mil colaboradores.

“Nós temos orgulho em construir uma cooperativa que é uma das melhores empresas para trabalhar. Essa é uma conquista de todos os colaboradores e associados. Isso permite que possamos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento local e regional. Desta forma, podemos fazer uma sociedade mais próspera e seguir fazendo a diferença”, comemorou o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.

Em junho, a cooperativa já havia sido reconhecida com o selo GPTW Mulher, iniciativa com o intuito de promover discussões sobre o posicionamento da mulher na sociedade e incentivar o protagonismo feminino. 

Os resultados somam-se aos conquistados em 2019, quando a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP foi premiada na categoria nacional como uma das dez melhores cooperativas de crédito para trabalhar, além de fazer parte da lista com os destaques no estado do Paraná.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 160 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,8 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 


Postar um comentário

0 Comentários