Últimas Notícias

img4

Rotary Club de Roncador faz a alegria da criançada

 


Nesta terça-feira 22 de dezembro, o Rotary Club de Roncador, realizou uma ação solidária voltada às comemorações natalinas, o objetivo foi fazer felizes crianças menos favorecidas com doações de doces e brinquedos.  

Um grupo de rotarianos usou um caminhão para levar os brindes em vários bairros da cidade, onde fizeram as respectivas doações, com isso, puderam constatar a alegria nos olhos da criançada!

Para arrecadar fundos, o Rotary Club de Roncador fez uma promoção de venda de Rondelli's o qual levantou valores para aquisição dos brinquedos que foram distribuídos.

"O Rotary tem a filosofia de "servir" ou seja, ajudar a comunidade aonde ela está, então nós rotarianos pensamos: foi um ano bem complicado cheio de dificuldades, então vamos fazer um natal mais feliz para as crianças mais carentes. E com o dinheiro arrecadado com a promoção foram adquiridos quase 300 brinquedos, foi uma alegria imensa ver o sorriso das crianças pegando os brinquedos, não tem preço ver esta felicidade", Destacou Valdir M. Schon Presidente do Rotary Club de Roncador, feliz com o êxito da ação.

 

 





Postar um comentário

0 Comentários