Últimas Notícias

img4

Desaparecido desde o dia 19, homem é encontrado morto próximo à entrada de Santo Rei

 


Nesta quarta-feira dia 23 de dezembro, Olirio Ribeiro 41 anos de idade, que havia desaparecido, foi encontrado sem vida próximo a entrada do Distrito de Santo Rei , em frente a Fazenda Guarita.

Chegamos a publicar um apelo para que se alguém encontrasse o mesmo entrasse em contato, tal comunicado foi publicado no facebook de sua filha que dizia o seguinte: “Boa tarde, meu pai está desaparecido desde ontem a tarde, última vez que conversamos com ele foi por celular. Ele estava em Roncador e estava vindo para Cafelândia as 17h30 da tarde de ontem, até agora não temos informação dele... Se alguém o viu ou tem alguma informação por favor nos avise.” Sendo esta publicação feita em 20 de dezembro as 15h10, postagem de Claudineia Monteiro Ribeiro.

Infelizmente na tarde de hoje quarta-feira 23, ele foi encontrado, sendo que a moto usada por ele foi encontrada a alguns metros do seu corpo, e tudo indica que o mesmo sofreu um acidente.

A Policia Militar de Roncador e Nova Cantu esteveram no local onde constataram que a principio Olirio pode ter realmente sofrido um acidente, também foram até o local a Polícia Civil e IML para o recolhimento do corpo e procedimentos cabíveis e necessários.

Obs. Também foi comunicada a Polícia Rodoviária Estadual para que a mesma fosse até o local, para que fosse confeccionado o Boletim de Ocorrência.

 

Informações: Polícia Militar - Sargento Stempiak 

 










Postar um comentário

0 Comentários