Últimas Notícias

img4

CMEI Dente de Leite de Roncador realiza formatura em formato Drive Thru


 

O CMEI – Centro Municipal de Ensino Infantil Dente de Leite de Roncador, realizou nesta sexta-feira 11 de dezembro de 2020, sua formatura; a qual foi realizada em formato Drive Thru.

A formatura foi realizada de forma diferente, porém, seguindo todo protocolo exigido para segurança de todos. Inicialmente os alunos fizeram uma pequena carreata e em seguida, cada um dos alunos passaram pela escola onde receberam de forma individual seus respectivos diplomas (certificados).

Os formandos foram 45 alunos, que são divididos em duas turmas sendo período matutino e vespertino, os quais têm em média cinco anos de idade.

De acordo com a diretora Renata F. Alvares, este ano foi atípico, por isso tivemos que seguir por diferentes caminhos para chegar a um objetivo que é a tão sonhada formatura, agradeço a todas as famílias, professores e funcionários que fazem parte do CMEI, sem eles nada seria possível, hoje é um dia muito especial, pois atingimos nossa meta, finaliza a diretora.

A diretora faz questão de agradecer especialmente as professoras: Onice Eidan Penteado, Marcia Marques de Castro, Vilmari Penteado, Luciane Slobodjan e Sandra Mara Montilho e os funcionários: Lucimar Alves de Arruda, Adriane Perovoski , Inês Aparecida Levezo, Vera Lucia Ditkun e Ivan Kuchla, aos quais deve ser dedicado os devidos méritos, pontua a diretora Renata.



Diretora Renata

Equipe



Postar um comentário

0 Comentários