Últimas Notícias

img4

Atletas roncadorenses encaram a pé o trecho Roncador a Nova Cantu

 

Grupo “Mulheres na Pista” de Roncador parte para mais uma aventura!


O grupo feminino de atletas de Roncador, neste domingo 25 de outubro encarou mais um grande desafio, a exemplo da 1ª Caminhada Feminina Roncador/Iretama que aconteceu em 26 de abril de 2020, nesta ocasião o percurso foi a 1ª Caminhada Feminina Roncador a Nova Cantu.

Já na madrugada deste domingo 25 de outubro, o grupo "Mulheres na Pista" que contou com as atletas de Roncador: Celma Veira, Edineia O. Tolin, Marcilene M. Azevedo, Edla Lupes, Vanda Oliveira,  Geovana Torres;  Flavia Caroli e Genaldir Tolin de Iretama, realizaram alongamento e  saíram com destino a Nova Cantu 04h em ponto.

A distância percorrida foi de 42 quilômetros, que compreendeu o trecho entre Roncador a Nova Cantu e algumas voltas no lago para concluir a quilometragem, e altimetria 452 mts entre Roncador e Nova Cantu BR Vassílio Boiko e para tal, foram gastos o tempo de 06h aproximadamente, o grupo foi acompanhado pelos respectivos esposos e namorado sendo eles: Márcio, Silmar, Claudemir, Diogo e Henrique dando apoio, além dos profissionais Juninho do Eluir Cine Foto e Eberson Personal (Preto).

De acordo com as participantes foi um belo desafio, como já temos o hábito de praticar corridas, não foi tão difícil assim, todas as participantes chegaram ao destino sem nenhum problema devido ao bom preparo físico, explicam.

 “Agradecemos aos nossos apoiadores que são eles: Sicredi, Centro de Treinamento Bem Estar, Eberson Personal e Eluir Cine Foto”, aos quais toda nossa gratidão! Esperamos realizar muitas outras dessas, concluem.

 Após a conclusão do percurso o Senhor Severino Lourenço cedeu o local para que as atletas fizessem a merecida refeição.

 









Postar um comentário

0 Comentários