Últimas Notícias

img4

Setembro Amarelo: valorização da vida é tema de live da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

 Bate-papo com psicólogas será nesta quinta-feira (10), às 20h, com transmissão nos canais do Facebook e Youtube da cooperativa

Setembro é o mês de prevenção ao suicídio, assunto que faz parte da realidade mundial, mas que ainda enfrenta grande preconceito por parte das pessoas. Para tratar sobre o tema, os Comitês Jovem e Mulher da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realizam uma live para reforçar a valorização da vida, já que sempre existe a possibilidade de mudança. O bate-papo conduzido pelas psicólogas Graciela Lopes e Raiana Bonatti será nesta quinta-feira (10), às 20h, com transmissão nos canais do Facebook e Youtube da cooperativa.

“Como uma sociedade cooperativa que somos, precisamos valorizar o ser humano. A pessoa deve estar sempre em primeiro lugar, antes de qualquer número, produto ou serviço. Essa iniciativa dos nossos comitês vem reforçar esse diferencial da cooperativa, esse modelo de negócios que se preocupa muito com todos os indivíduos. É importante podermos conversar sobre isso”, explica a gerente de desenvolvimento do cooperativismo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Cláudia Bonatti.

Além da live, durante todo o mês de setembro, a cooperativa está abordando entre seus colaboradores e associados temas relacionados à saúde mental, a importância de pedir ajuda e de saber ouvir ao próximo. 

Para assistir a live, é só acessar:

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 109 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 156 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 88 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 36 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).

 


Postar um comentário

0 Comentários