Últimas Notícias

img4

Rotary Club de Roncador faz doações ao Lar dos idosos

 


Na tarde deste sábado 19 de setembro, o Rotary Club de Roncador representado pelo seu presidente Valdir M. Schon e alguns companheiros, realizaram uma entrega de produtos e um valor em dinheiro ao Lar dos Idosos de Roncador Cantinho Feliz.

A doação ao Lar dos Idosos foi referente a uma campanha feita em parceria com alguns comércios local e também a uma promoção realizada pelo Rotary Club de Roncador – “Vaca Fuçada”, quando o prato foi vendido e entregue por voluntários e membros do Rotary.

Uma bela quantia de produtos entre alimentos e materiais de limpeza, bem como um valor em dinheiro foi repassado ao Lar dos Idosos Cantinho Feliz de Roncador, que hoje conta com 10 (Dez) residentes entre homens e mulheres.

O presidente Valdir M. Schon, disse estar feliz por poder ajudar esta entidade que é tão carente e que precisa de ajuda em todos os sentidos, comenta. “Fico feliz pela participação dos companheiros do Rotary que abraçaram esta ação, também agradeço aos comerciantes e todos aqueles que de uma maneira ou de outra colaboraram, só tenho a agradecer a todos em nome do Rotary e também desta entidade que tanto admiro, respeito e tenho certeza que é amada”, finaliza Valdir.










Postar um comentário

0 Comentários