Últimas Notícias

img4

INFO-BRAS TELECOM inaugura sede própria em Roncador

 


O maior e melhor provedor de acesso à banda larga da região, iniciou o mês de setembro, inaugurando uma belíssima loja, com finíssimo acabamento para atender seus clientes com qualidade!

A Info-Bras Telecom há vários anos vem atendendo na região compreendida entre Roncador, Iretama, Nova Cantú, Campina da Lagoa, Altamira do Paraná, Laranjal e interior de outros municípios circunvizinhos agora com endereço na Rua Paraná, 809, em frente à UNICESUMAR e proximidades do Posto Paraná.

A incessante busca por melhorias, evolução e sempre pautada em honestidade como princípio base, a Info-bras alcançou e conquistou a confiança da comunidade da região, desta maneira, a empresa fez o recente investimento (sede própria), porque também confia em seus clientes, sendo eles a razão maior de sua existência.

Você que busca por acesso à internet por meio de fibra óptica ou via rádio, com qualidade, rapidez e segurança procure pela INFO-BRAS, que atende cidade ou interior, sítios, fazendas!

Internet para você e sua família

Com os planos de internet banda larga residencial, você e sua família ficam conectados com muito mais velocidade para fazer downloads, ver filmes, ouvir música, acessar redes sociais , jogar e fazer cursos online.

Internet para a sua empresa

Sua internet falha bem na hora de passar pedido ou aceitar cartão de seus clientes? Com a internet banda larga empresarial você tem muito mais estabilidade e rapidez, além de suporte prioritário.

Internet para propriedade rural

Chega de ficar incomunicável. com os planos rurais da INFO-BRAS levam as facilidades da vida na cidade até você. Fale com seus familiares, assista filmes, ouça músicas e muito mais.

Telefones para Contato: (44) 3016-7033 / 9 9922-0968. Mais informações acesse o site: www.info-bras.net.br





Postar um comentário

0 Comentários