Últimas Notícias

img4

Chuva com fortes ventos em Roncador e região causam estragos

 


        Na noite deste domingo 27, fortes ventos atingiram Roncador e região.

        Uma equipe da prefeitura de Roncador se deslocou até a BR Vassílio Boiko para desobstruir o asfalto, onde caíram árvores e muitos galhos devido aos fortes ventos, que também derrubou placas de sinalizações.

        Está previsto para nesta manhã de segunda-feira 28, o deslocamento para a estrada de chão (BR 158), sentido Roncador a Campo Mourão, onde também caíram arvores e galhos.

    A Defesa Civil esteve nos locais participando dos trabalhos com os Agentes Calderan, Pelais, Bueno e o Coordenador Sidnei Karas que informou que a Copel também foi solicitada para reparar danos e colaborar na ação.

        De acordo com José Zito Malamin, Secretario de Obras do Município de Roncador, além dos estragos nas estradas também caíram árvores no perímetro urbano, mas até o momento não há noticias de alguém ferido, informa Zito, “Trabalhamos desde que passou o forte vento que foi em torno das 23h30 de ontem domingo, até as 06h da manha desta segunda-feira 28, onde conseguimos liberar as estradas, apesar de muito trabalho”,  conclui o secretario.





Sede da Asseron - Associação dos Servidores Públicos Municipais de Roncador também  foi atingida.







Postar um comentário

0 Comentários