Últimas Notícias

img4

Roncadorenses deixam UTI e tornam momento emocionante


Nesta quinta-feira, 20 de agosto,  a UTI covid-19 de Goioerê viveu um momento ainda mais emocionante. A unidade está a cerca de 100 dias de funcionando e com muitas vidas salvas.
Por volta das 14:h30, os pacientes de Roncador, que são pai e filho, deixaram a UTI Covid-19 da Santa Casa de Goioerê, de mãos dadas celebrando a vida, enquanto a equipe médica, tendo a frente o médico intensivista, Jackson Fuck comemoravam o sucesso dos dois primeiros pacientes a deixarem a UTI depois de receberam o plasma convalescente.
Os pacientes receberam o tratamento precoce na terça-feira, e em 12 horas começaram a apresentar melhoras, possibilitando que ambos deixassem a UTI nesta quinta-feira para continuar o tratamento na clínica.
A família, que é Roncadorense, em prantos, recebeu seus entes queridos. Pai e filho fizeram questão de agradecer a equipe médica e toda diretoria da Santa Casa por salvarem a vida dos dois. A família autorizou o uso do plasma convalescente e parabenizou a iniciativa do hospital.



                                        

Informações/Fotos: https://tribunadaregiao.com.br/noticias/artigo/emocao-na-saida-de-pai-e-filho-da-uti-covid-de-goioere-nesta-quinta

















Postar um comentário

0 Comentários