Últimas Notícias

img4

Rádio Nova Fm 106,3 está de aniversário - Dez anos de sucesso!

Rádio Nova Fm 106,3 - Aqui é Bem Melhor! 


Por Jorge Tolim

A Rádio Nova Fm 106,3 se tornou uma presença forte e marcante na vida da região, pois está no ar há dez anos desde de 15 de agosto de 2010, levando notícias, alegria e entretenimento diariamente à toda região. 

A Nova Fm, possui três estúdios sendo eles: em Palmital, Roncador e no município sede que é Nova Cantu, fato este que proporciona um relacionamento amplo com a região, isso pode-se perceber através dos anunciantes que possui desde, Ubiratã, Campo Mourão, Santa Maria do Oeste,  Mato Rico, Palmital, Laranjal, Campina da Lagoa, além de Nova Cantu, Roncador entre outros.

A família Oliveira, que desde a década de 70 reside na região, investiu nesta atividade que por sua vez, pode levar um pouco de alegria à toda população ouvinte, durante esses dez anos, a emissora foi se fortalecendo como uma árvore plantada que acabou enraizando, assim, aumentando seus parceiros apoiadores e ouvintes que são a razão maior da rádio estar no ar 24 horas por dia. O patriarca da família Irineu Silvério de Oliveira, afirma que a rádio é um pouquinho de cada morador da região, pois sem estes, a mesma não haveria razão de existir garante.  

Com humildade, valorizando nossas parcerias e com muita austeridade, acreditamos que estas essências são os fatores principais do sucesso, o qual pode ser constatado em vários municípios onde temos anunciantes, isso apenas confirma nossa forte presença através da veiculação de nossa programação, a qual atinge dezenas de municípios, frisa Márcio Aurélio, gerente proprietário da Nova Fm.

“Nossa qualidade pode ser medida através da confiança dos nossos anunciantes”. Ouça e confira!


Aos quais agradecemos imensamente... 

 

Nova Fm 106,3 AQUI É BEM MELHOR!!!

 

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!!

 

                10 anos de sucesso....

 


Postar um comentário

0 Comentários