Últimas Notícias

img4

Polícia Civil prende mulher suspeita de homicídio em Sales de Oliveira

 


Depois de três dias do assassinato de Osmar Silvestre dos Santos, que foi morto brutalmente na frente da filha de nove anos de idade, a Polícia Civil efetuou, na manhã desta quarta-feira(19), a prisão preventiva da principal suspeita de ter praticado o crime, a ex-convivente da vítima.

 

Segundo investigações da Polícia o crime ocorreu na noite do último domingo (16), no Distrito de Salles de Oliveira, depois de um desentendimento entre os envolvidos, que decorreu de ofensas verbais e agressões recíprocas.

 

Quando a vítima se preparava para deixar a residência onde os fatos ocorreram, foi surpreendida e atacada pela autora, que injustificavelmente desferiu um golpe fatal de faca em seu tórax, ocasionando o óbito no local.

 

O episódio foi presenciado por outras pessoas que estavam na casa, inclusive pela filha do casal.

 

A Delegado de Polícia titular de Campina da Lagoa, a par das informações coletadas pela equipe de investigação, representou ao Judiciário pela prisão preventiva da suspeita, que acabou sendo presa neste dia.

 

A investigada está à disposição da Justiça e irá responder pelo crime de homicídio qualificado.

 

Esse é o quinto homicídio ocorrido no município de Campina da Lagoa este ano, e o segundo no Distrito de Sales de Oliveira. Todos com a autoria identificada.

 

* O nome não foi divulgado pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor no final do ano de 2019 impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de criminosos que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.


Fonte: PORTAL O VALE








Postar um comentário

0 Comentários