Últimas Notícias

img4

Fantástica Live Beneficente com Alex & Marcelo em Roncador

 


Aconteceu neste sábado 22 de agosto, no barracão da Construtora Zumba uma live que será inesquecível. A live que teve como objetivo angariar donativos à Santa Casa de Campo Mourão e de Goioerê, foi idealizada por Celso Pereira e contou com vários apoios como: Construtora Zumba, Info-bras Telecom, Rádio Nova Fm 106,3, www.voceeregiao.com.br, Rotary Club e vários voluntários os quais não mediram esforços para que tudo saísse dentro do planejado.

A live teve um início emocionante, quando a Dupla Alex & Marcelo cantaram a música Maria Passa na Frente enquanto isso o garoto Felipe entrou com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, sendo que a Mestre de Cerimônia foi Raquel Dziubate. Durante o desenvolvimento das apresentações, foram acontecendo doações e também sorteios aos participantes e apesar dos poucos dias de divulgação, contou com mais de 12 mil visualizações, através do Facebook e YouTub.

Apesar dos poucos dias disponíveis para a realização, sendo que a mesma foi a toque de caixa, foi um grande sucesso devido ao esforço dos apoiadores e colaboradores, principalmente a comunidade roncadorense que abraçou a causa fazendo suas doações, tanto em dinheiro bem como em produtos, quando na ocasião foi solicitado como: lenços umedecidos, fraldas geriátricas, materiais de limpeza entre outros produtos que os hospitais estão precisando.

Uma verdadeira montanha de produtos foi doada e também um valor em torno de R$5.000,00 (Cinco Mil Reais), sendo que este valor também será usado na compra de mais materiais no comércio local que apoiaram a live e posteriormente serão entregues no momento oportuno às duas Santa Casas.

O voluntário e Servidor Público Sidnei Karaz, acompanhou a live durante todo o tempo e constatou que nem de perto aconteceu aglomerações, sendo este um dos motivos que o levou a participar, afirma. “Fiquei impressionado com a mobilização e solidariedade do povo roncadorense”, destacou Sidnei.  

Celso Pereira (Zumba), disse não ter palavras para agradecer a população, que mais uma vez atendeu ao chamado e colaborou por uma causa tão nobre. “Agradeço ao comércio em geral, principalmente aos comércios que deram suporte, também à todos que participaram, tanto trabalhando como fazendo suas doações, Deus abençoe a todos!”, finaliza Celso.

OBS. Os produtos foram levados até o Posto de Saúde de Roncador, que ficou responsável pela entrega nos devidos destinos.










Postar um comentário

0 Comentários