Últimas Notícias

Ações policiais em Roncador resultam na apreensão de drogas, armas de fogo e munições

                                                                                                               Publicado por Itma A. Iszczuk


Diversas ações desenvolvidas por policiais do Destacamento de Polícia Militar de Roncador, que pertence ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) têm resultado na apreensão de armas de fogo e quantias consideráveis de drogas no município, que possui pouco mais de 11 mil moradores. 

Em quatro situações distintas, em pouco mais de 30 dias, os policiais apreenderam três armas de fogo, diversas munições, cerca de 1,5 kg de maconha e porções de cocaína.

As ações resultaram na autuação seis pessoas, todas em flagrante.

Na última delas, registrada durante a noite de segunda-feira (25), os policiais apreenderam mais de um quilo de maconha e munições. 

Dois indivíduos, um de 28 anos e outro de 40 foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama. 

O fato foi registrado numa estrada de terra que liga os municípios de Roncador e Luiziana, quando uma equipe da PM realizava buscas por uma caminhonete que havia sido roubada momentos antes. 
Ao avistarem a dupla em uma motocicleta os militares optaram por realizar a abordagem. 

Com o passageiro os policiais localizaram um tablete de maconha, que estava sob a blusa. 

Posteriormente os policiais ainda deslocaram até a residência dele e localizam mais uma pequena porção da mesma substância. 
Já na casa do outro indivíduo foram localizadas sete munições intactas nos calibres 25 e 32. 

De acordo com as informações apuradas pela equipe policial que conduziu a ocorrência, os dois indivíduos teriam buscado a droga na cidade de Luiziana.

A motocicleta que estava com a dupla também foi apreendida.


Informações: Comunicação Social 3ºCRPM/11ºBPM 
























Postar um comentário

0 Comentários