Últimas Notícias

img4

Comércio continua aberto em e Goioerê e há expectativa por novo decreto


O comércio de Goioerê passou no teste do sábado, véspera da páscoa, quando houve grande movimento na cidade, mas as filas em estabelecimentos comerciais e mercados foram organizadas, as medidas de contingenciamento respeitadas e também houve cuidados com os clientes que chegavam em cada estabelecimento
Por causa disso, mesmo com três casos confirmados de Coronavírus em Goioerê e o surgimento de um novo caso suspeito, o prefeito Pedro Coelho não adotou nenhuma medida restritiva e o comércio em geral continua funcionando, com todas as medidas que estavam em vigor na semana passada.
.
EXPECTATIVA
.
Há, no entanto, expectativa de um novo decreto do Executivo. Caso os casos de Coronavírus continuem controlados em Goioerê – basicamente há apenas um foco -, pode haver uma ampliação do funcionamento, autorizando novas atividades, como as academias, com as devidas restrições e atendimento com hora marcada. Esse é o pedido que está sendo analisado pelo prefeito Pedro Coelho.
                            
No entanto, se houver um avanço nos casos de Coronavírus em Goioerê ou se a população não se comportar com as medidas de prevenção, poderá novamente vir a ser decretado o fechamento do comércio em Goioerê.

.
CUIDAR DA PREVENÇÃO
.
Para que o comércio de Goioerê continue funcionando com contingenciamento, o presidente da Associação Comercial, Alexandre Cândido, alerta aos empresários e consumidores para que tomem todas as medidas de prevenção, que usem máscaras, usem álcool gel, e cumpram todas as medidas estabelecidas no decreto que autorizou a abertura do comérci
“Para que o comércio continue funcionando, mesmo com o contingenciamento, é preciso que todos tomem as medidas de prevenção, para impedirmos a circulação do Coronavírus em nossa cidade” – frisou o presidente da ACIG.














Postar um comentário

0 Comentários