Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e Prefeitura de Anahy (PR) anunciam novo projeto social

Prefeito Carlos Antônio Reis analisa como o Sicredi tem impulsionado o crescimento da comunidade e apresenta a Escola de Futebol Furacão

O presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, e o prefeito de Anahy (PR), Carlos Antônio Reis, anunciaram uma nova parceria e apresentaram um novo projeto social, a Escola de Futebol Furacão, que conta ainda com o apoio do Club Athletico Paranaense e da Cooperativa Agroindustrial Consolata (Copacol). A iniciativa atenderá crianças de sete a 16 anos e oferecerá treinamento esportivo, uniforme e orientação de professores e profissionais de educação física.

Para Jaime Basso, o novo projeto social reforça o comprometimento da cooperativa com o desenvolvimento social das localidades em que está presente. “O Sicredi é a única instituição financeira em Anahy. Com isso, facilitamos a vida das pessoas e ativamos a economia da cidade, mas queremos estar cada vez mais perto e a Escola de Futebol Furacão vai nos aproximar muito de nossos associados, das suas famílias e da cidade como um todo”, declara.  

O prefeito Carlos Antônio Reis destacou o importante papel da instituição financeira na rotina da cidade. “O Sicredi vai ainda mais longe quando nos enxerga além de um negócio e se torna um parceiro, como é o caso dessa nova inciativa que será extremamente importante para o desenvolvimento e bem-estar de nossas crianças e adolescentes. O Club Athletico Paranaense utilizará o seu know how do clube e sua marca. O Sicredi nos auxiliará na aquisição dos uniformes e demais materiais que os alunos precisarão”, explica o prefeito, destacando ainda a importância da cooperativa nos projetos sociais e no desenvolvimento da comunidade, como durante a campanha Natal Encantado, que proporciona momentos de alegria e entrega brinquedos e doces para as crianças do município.

Atualmente todos os pagamentos e transações realizadas na prefeitura são feitos pela instituição, que conta com uma gestão comprometida com a comunidade em que está inserida. “Hoje temos um facilitador. Antes nossas operações eram realizadas por correspondentes bancários e isso nos causava limitações. Enfrentávamos restrições de valores e de operações. Agora, temos ferramentas para operar nosso dia a dia com segurança e estrutura necessária. O Sicredi tem um atendimento personalizado, próximo ao associado”, encerra o prefeito.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história e mais de 144 mil associados, distribuídos em 82 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, além de São Paulo (capital) e ABCD Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Assessoria de Imprensa da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Postar um comentário

0 Comentários