Últimas Notícias

img4

Motociclista de 21 anos morre após bater moto na traseira de caminhão parado em Maringá


Um jovem motociclista de 21 anos,morreu na madrugada deste sábado (14) em um trágico acidente registrado na Avenida Colombo, próximo do entroncamento com o Contorno Sul de Maringá. Claudecir Gomes de Melo pilotava uma Honda CG Titan com placa de Paiçandu e seguia pela via no sentido Maringá-Sarandi. O rapaz estava na companhia de um amigo, que ocupava uma outra motocicleta e testemunhou o acidente.

Segundo essa testemunha, a moto da vítima começou a vibrar a parte da frente e por conta desse detalhe, Claudecir perdeu a direção da direção. 

A motocicleta derrapou sobre a via, e na sequência atingiu violentamente uma carreta com placas de Foz do Iguaçu, que estava estacionada no pátio de um posto de combustíveis, às margens da avenida. O impacto na traseira da carreta, foi extremamente violento. O motociclista sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. 

Equipes do Siate e Samu foram até o local, mas infelizmente apenas para constatar o óbito do rapaz, que residia na cidade de Sarandi. Amigos da vítima comunicaram seus familiares do ocorrido. Em poucos minutos a mãe de Claudecir chegou no local do acidente. Ao ver o filho morto, a mulher entrou em desespero.

Ela disse que em um intervalo de 7 meses, perdeu seus dois filhos. No mês de Agosto do ano passado, o outro filho infartou e infelizmente faleceu.  Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos na cena do acidente, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), confeccionaram o boletim de ocorrência e na sequência irão apurar as circunstâncias deste acidente fatal. 

Fonte: Plantão Maringá - Via www.jornalreporterdovale.com/



















Postar um comentário

0 Comentários