Últimas Notícias

img4

Sem saber que veículo era roubado, homem tenta vendê-lo à policial e acaba sendo encaminhado a delegacia por receptação culposa

Veículo original

Nesta quarta-feira 12 de fevereiro, aconteceu em Roncador um fato incomum. No intuito de vender um veículo KICKS PLACA: BBP-4083, um cidadão procurou o Soldado João Felipe no destacamento da Polícia Militar.

De posse dos dados do veículo, o Soldado João Felipe resolveu verificar através de procedimento via sistema veicular, para saber se estava tudo certo com a documentação do mesmo, porém foi constatado que havia um BO em relação ao veículo, onde a proprietária dizia que foram feitas duas multas em seu carro Kicks e que também o mesmo se envolveu num acidente, sendo que ela nunca esteve onde ocorreram as notificações e seu carro nunca se envolveu em acidente, que provavelmente clonaram o seu veículo, "estariam usando a mesma placa em outro". O Soldado fez contato com a senhora proprietária do veículo e a mesma informou que seu veículo estava dentro do Shopping Barigui no momento da ligaçao, até enviou fotos para confirmar a posse do mesmo.

Diante da situaçao o vendedor que também estava sendo vítima de um golpe, foi encaminhado juntamente do veículo à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para prestar esclarecimentos sobre a origem do veículo clonado.

Fonte: Polícia Militar de Roncador/Soldado João Felipe.

Obs.

Os nomes não foram divulgados com base na nova Lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor na virada do ano impedindo que policiais divulguem nomes e imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.

Veículo clonado












Postar um comentário

0 Comentários