Últimas Notícias

img4

Após ter carro apreendido por som alto, rapaz o retira sem autorização e irá responder por furto

         Postado por Itma A. Iszczuk


Na madrugada deste sábado, 08 de fevereiro, a Polícia Militar de Roncador, foi acionada via plantão 190, pois um uno branco estaria com o som em volume excessivo perturbando moradores da região central de Roncador.

Em patrulhamento foi possível abordar o referido veículo, sendo verificado que o condutor estava penalizado e deveria reiniciar o processo de habilitação.

Diante do exposto, o veículo foi encaminhado ao pátio do destacamento policial militar de Roncador, para os procedimentos administrativos, sendo assim a equipe retornou para o patrulhamento, devido o grande fluxo de pessoas nas ruas.

Ao retornar para o destacamento após uma hora da apreensão, foi verificado que o veículo uno teria sido furtado.

Sendo assim iniciou-se diligências com a finalidade de recuperar o veículo, e na residência dos pais do indivíduo foi possível visualizá-lo estacionado na garagem, diante dos fatos o rapaz foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Iretama, juntamente ao veículo furtado para os procedimentos legais cabíveis.

Obs: a Polícia Militar  de Roncador alerta, que se alguém tentar retirar algum veículo do DPM, responderá por furto.

E ainda que o destacamento possui um sistema interno de monitoramento através de câmeras, que conseguem visualizar todo o movimento nas imediações do DPM.

Os nomes e imagens dos indivíduos envolvidos no crime, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade, que entrou em vigor na virada do ano impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  dos criminosos que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.

Informação: Polícia Militar de Roncador/Soldado João Felipe
















Postar um comentário

0 Comentários