Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realiza assembleias para prestação de contas aos associados

Assembleias no Paraná e em São Paulo serão de 20 de janeiro a 31 de março; confira o calendário da próxima semana

A cooperativa de crédito Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP dará início a uma rodada de assembleias de núcleos para prestação de contas na região onde atua, cidades nos estados do Paraná e São Paulo. Ao todo, serão 49 eventos que começam em 20 de janeiro e vão até 31 de março, com a expectativa de reunir mais de 10% da base de associados, que hoje é de mais de 144 mil.
Nas assembleias serão apresentados os resultados referentes a 2019 e o planejamento para 2020. Neste ano, em especial, serão realizadas as eleições dos conselhos de administração e fiscal. Além disso, haverá alteração no Estatuto Social para adequação sistêmica e atualização perante às novas regulamentações e a prática do mercado.
O encontro é uma oportunidade para divulgar o cooperativismo de crédito, esclarecer dúvidas e receber sugestões. “No modelo de cooperativismo de crédito, o associado participa dos resultados e tem poder nas decisões. É um importante momento para prestarmos contas com transparência, apresentando números, bem como os planos de trabalho e metas para esse ano”, explica Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.
Confira a agenda da próxima semana das assembleias no Paraná. Os interessados podem confirmar presença na agência em que são associados.


27/01 – 19h30 – Iporã (Salão de Eventos Athenas – Avenida Padre Danilo Rossato, nº 345, Iporã/PR)
28/01 – 19h30 – Francisco Alves (Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Sala São José – Av. Pe. José Stefanello, nº 1032, Francisco Alves/PR)
29/01 – 19h30 – Araruna (Associação da Cultura Ucraniana de Araruna nacha ucraína – Rua Presidente Rodrigues, nº 10, Centro, Araruna/PR)
31/01 – 19h30 – Ubiratã (Centro de Eventos Cilico – Avenida João Medeiros, nº 369, Centro, Ubiratã/PR)


Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história e mais de 144 mil associados, distribuídos em 82 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, além de São Paulo (capital) e ABCD Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários