Últimas Notícias

img4

BR 158 está precisando de cuidados


Morador na saída para Campo Mourão que usa um trecho da BR 158, chama atenção para a má conservação da mesma neste início de 2020.

O trecho da BR 158 que liga Roncador a Campo Mourão, encontra-se em péssimas condições, tendo em vista que a mesma, é usada por uma grande quantidade de caminhões que transportam aves, ovos, cereais produzidos na região entre outros, sendo um trecho extenso e muito produtivo.

O tão sonhado asfalto que, inclusive foi muito discutido e até assinada ordem de serviço em 2013, ficou apenas no papel. 

Veja a matéria editada em 04/10/2013

Dilma Rousseff desembarcou em Campo Mourão em (04/10) numa visita que resultou em investimentos de R$ 550 milhões para o Paraná. Além da entrega de 179 equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para 145 municípios paranaenses foram assinadas ordens de serviço para pavimentação da BR-158, entre Campo Mourão e Palmital, e de trecho de 20 quilômetros da BR-487 (Estrada Boiadeira), entre o distrito de Nova Brasília a cidade de Tuneiras do Oeste.


A solenidade em Campo Mourão aconteceu no Parque de Exposições "Getúlio Ferrari", na BR-158 onde Dilma, três ministros, diretores de estatais, deputados federais e outras autoridades foram recepcionados pelo então Governador Beto Richa e a prefeita Regina Dubay.


Postar um comentário

0 Comentários