Últimas Notícias

img4

Acidente de moto em frente a C. Vale em Roncador



         Na manhã deste domingo 26, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada por volta das 07h, para atender a uma ocorrência na avenida São Pedro, mais precisamente em frente a C. Vale.

         Ao chegar no local, foi constado que se tratava de um acidente de moto. De acordo com informações, o condutor da Moto CBX 250 placas AQN 9532 de Nova Cantu, perdeu o controle da mesma vindo a chocar-se contra um poste naquele local.

         O condutor identificado como Douglas Vieira de 21 anos de idade, residente no Distrito de Santo Rei, sofreu fratura exposta no membro inferior esquerdo e também escoriações pelo corpo.

         A vitima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Roncador consciente e disse que estava indo para Campo Mourão fazer um curso de socorrista, mas segundo ele próprio, deve ter dormido vindo a sofrer o acidente, e tal informação tem sentido, pois não há sinal de freadas no local. Após os atendimentos realizados no Hospital Municipal, Douglas foi transferido para o Pronto Socorro em Campo Mourão, devidos aos cuidados que a fratura sofrida requer.  

Atenderam a ocorrência os agentes: Antonio Lourenço, Calderan e Genivaldo.

Informações: Defesa Civil de Roncador















Postar um comentário

0 Comentários