Últimas Notícias

img4

Projeto Verão 2019 – Festa das Crianças

                             Por Itma A. Iszczuk

Na noite desta quinta-feira, 19 de dezembro, aconteceu a festa das crianças, Projeto verão 2019, na Praça Moysés Lupion.

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Roncador, em parceria com a Associação Comercial, dentre eles estão: Sicredi, Panificadora Engenho Doce, Sicoob, Aciron, CTG, UniCesumar, Associação Vesná, Supermercado Eldorado e I.Riedi Grãos e Insumos.

A noite foi destinada a alegria das crianças, com vários brinquedos, gincanas, guloseimas, sorteio de brindes e distribuição de brinquedos, tudo gratuitamente.

Segundo a Diretora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Roncador Suppiê Ferreira, “o evento tem como objetivo trazer as crianças, para ter a oportunidade de brincar, de estar com suas famílias, já que estão em período de férias, a praça está toda iluminada e enfim, proporcionar um momento prazeroso para as crianças e seus familiares.


Lembrando também, que amanhã sexta-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 18h00, o evento continua... contando com a programação para as crianças, feira, e show ao vivo, a entrada é franca, e toda a família roncadorense está convidada.





















Postar um comentário

0 Comentários