Últimas Notícias

img4

O Colégio Ulysses Guimarães realiza Cerimônia de Colação de Grau do Curso de Formação de Docentes

                                                           Postado por Itma A. Iszczuk

Neste sábado, dia 21 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Roncador, foi realizada a Cerimônia de Colação de Grau dos Formandos da turma de 2019 do Curso de Formação de Docentes. 

Para a instituição isso é motivo de uma grande honra, poder contribuir. Ao todo são19 profissionais da Educação formados a Nível Médio que podem atuar na Área da Docência com alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano.

 O Diretor Cléber Fabrício destaca, “A Cerimônia de Colação de Grau em um Curso Profissionalizante marca a conquista de um Diploma muito importante na vida de um estudante, dando à ele oportunidades profissionais que farão a diferença em sua vida pessoal e acadêmica”. O Diretor ressalta e agradece a colaboração de todos os professores e funcionários que contribuíram para essa conquista, agradece as famílias pela credibilidade e parabeniza os formandos que concluíram uma etapa acadêmica com grande responsabilidade e dedicação. Finaliza desejando a todos muito sucesso na caminhada dessa profissão tão nobre que escolheram. A direção agradece aos Membros da Mesa de Honra, salientando que são pessoas especiais, por isso ocuparam esses lugares.

A Cerimônia contou com a presença dos familiares, professores, funcionários e amigos da Turma de Formandos 2019.

 Segundo a Coordenadora do Curso, Professora Valdirene Miranda de Souza “a Colação de Grau concretiza o resultado de 4 anos de muito estudo preparando esses jovens para o mundo do trabalho, em específico para serem professores”, conclui dizendo que “todos nós professores nos orgulhamos por fazer parte da conquista deles!”

Após a Cerimônia de Colação de Grau, que transcorreu com muita emoção, as festividades continuaram no Restaurante Tempero de Família, com homenagens, entrada festiva com padrinhos ou madrinhas, a dança da turma e também com um delicioso jantar aos convidados dos Formandos, seguindo com o Baile de Formatura.







































Postar um comentário

0 Comentários