Últimas Notícias

img4

Estamos de cara nova!!


 
Da Redação
 


Esta semana estreamos um novo layout, com uma navegação mais leve e uma feição mais moderna, tudo isso, para agradar melhor você leitor.


Na parte superior você encontra as “Notas de Falecimento” e os nossos parceiros, na sequência, você lê nossas últimas reportagens e os destaques. 


Logo baixo nossos colunistas que sempre nos agradam com diversas publicações e informações. Não poderia faltar a nossa “Coluna Social”, onde destacamos nossos aniversariantes e eventos da cidade. É claro, não pode faltar as reflexões de nosso ilustre Jorge Tolim.


Para quem navega no computador, a direita você tem a cotação da Soja e Dólar em tempo real e ainda o Guia Roncador (saiba mais) e mais abaixo nossos outros apoiadores, ao lado encontra-se nossas últimas postagens e os vídeos.


E em breve teremos a previsão do tempo para Roncador e região.


Ainda, temos fotos lindas da nossa querida cidade de Roncador e mais espaço para os apoiadores da página.


Somos um portal completo e estamos a clique de distância, 24 horas por dia e 7 dias por semana.



Um pouco sobre nós


Existimos há quase uma década, sempre buscamos notícias com credibilidade, profissionalismo e imparcialidade, porque, o nosso maior objetivo é informar a população com a verdade. Já saímos do “www” e passamos também para o Facebook (clique aqui e curta nossa página), sempre com transmissões ao vivo e informações exclusivas, chegamos também no YouTube (clique aqui e siga-nos), tudo para que informação chegue mais rápido até você. 


O novo layout foi desenvolvido pelo jovem estudante da área de Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, Guilherme Pereira de Jesus, que é nosso mais novo parceiro e veio para inovar nossa página. Obrigado Guilherme, seu projeto ficou fantástico, contamos sempre com você inovando!! 😉


Ainda nossa equipe é composta por um pessoal sempre atento, o Jorge sempre com as notícias rápidas, a Itma que chegou recentemente está sempre nos mantendo atualizados de tudo que acontece. Sem falar nossos colunistas e parceiros, sempre prontos para nos informar.


É claro, não podemos deixar de agradecer a todos os nossos apoiadores e patrocinadores que sem eles essa página não estaria no ar, obrigado, contamos sempre com vocês!! 😉


Outra coisa que já ia me esquecendo, se você quer ter sua marca aqui na nossa página nos procure através do telefone 44.9.9857-3803, temos propostas incríveis para lhe atender.


Você e Região, tudo a ver com você!

Postar um comentário

0 Comentários