Últimas Notícias

img4

Auto de Natal 2019 em Roncador encanta público presente

Uma noite mágica, assim definiram as pessoas presentes nas apresentações e acendimento das luzes na Praça Moysés Lupion que ficou superlotada.

                       
                                   Por Itma A. Iszczuk 

Na noite desta terça-feira 10 de dezembro, na praça Moysés Lupion, foi realizado o Auto de Natal, promovido pela Prefeitura Municipal de Roncador,  através da Secretaria de Educação, que contou com a participação de escolas municipais e estaduais.

O evento superlotou a praça, onde foi realizado o espetáculo, que contou com a participação de escolas, APAE, Grupo de dança Vesná, Grupo de dança CTG Cachoeira da Saudade, Folia de Reis, e os integrantes do Roncatrilha. Um evento muito emocionante onde foi contada a história do nascimento de Jesus Cristo, sendo Ele o motivo maior da celebração do Natal.

Também estavam sendo recolhidas doações de alimentos para o Asilo Cantinho Feliz, onde se pode presenciar o ato da partilha e da doação.

Logo após as apresentações, houve uma grande queima de fogos  e as luzes de natal da praça foram acesas, trazendo à nossa cidade, todo o encanto desta época. Papai Noel também esteve presente, interagindo com as crianças e as recebendo em sua casa.

A prefeita Marília Perotta Bento Gonçalves, ao se dirigir aos presentes disse que era motivo de muita alegria estar ali dando início as festividades do Natal. “Este é um momento de confraternização na nossa praça, que daqui a pouco será uma praça muito iluminada e bonita, onde foi feito um trabalho com muito carinho, por toda a equipe, foi uma grande equipe, foram feitos muitos esforços da parte de todos, para que esse evento pudesse ser realizado. Vamos também agradecer a Deus por mais um ano, que foi de muita alegria, muito trabalho, obstáculos, lutas, mas vencidas e que esse próximo ano, seja de muitas alegrias, que nossas expectativas sejam cumpridas, e que a família roncadorense continue sendo essa família unida, trabalhadora e que contribui sempre para a prosperidade do município," concluiu a Prefeita Marília.



                  

   





 


 


 












Postar um comentário

0 Comentários