Últimas Notícias

img4

Auto de Natal da Escola Nossa Senhora das Graças 2019 foi um lindo show



Nesta quinta-feira 12 de dezembro, foi realizado no pavilhão da Escola Nossa Senhora das Graças de Roncador, o Auto de Natal 2019. Com a presença dos pais, familiares e amigos que puderam assistir a um belo show.

A abertura foi com a Fanfarra que entoou duas lindas canções cantadas pela professora Natalia Carneiro, em seguida, a Irmã Diretora Célia Antonio, deu boas vindas a todos, se dirigindo aos presentes dizendo: Natal é tempo de unir a família, celebrar as coisas boas da vida, é tempo de união, paz e reflexão, de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade.

As apresentações tiveram início com os grupos 02 e 03 encenando o teatro “O Melhor Presente de Natal”; o grupo 04 apresentou o número A Viagem; o 1º Ano fez a apresentação da canção Vem Restaurar-me; grupo 05 – Com Jesus em Minha Vida é Sempre Natal; 2º Ano – Há mais, muito mais para o Natal do que Luz de Vela e Alegria; 3º Ano – Natal é o Nascimento de Cristo; alguns alunos do 2º, 4º e 5º ano tocaram a música na flauta “Noite Feliz; 4º e 5º anos apresentaram as músicas É Natal e Como é Lindo o Natal; todos os alunos apresentaram três lindas canções para encerrar, sendo uma em Inglês e duas em Ucraniano, no encerramento da grande noite, houve queima de fogos e a chegada de Papai Noel.

Durante a queima de fogos, a coordenadora da Escola Nossa Senhora das Graças Bianca, desejou a todos um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo!





















Postar um comentário

0 Comentários