Últimas Notícias

img4

Adolescentes são mantidos reféns pelo padrasto há mais de 17 horas em Cafelândia


Já duram mais de 17 horas as negociações da Polícia Militar com um homem de 39 anos que mantém reféns dois enteados, de 12 e 14 anos, em Cafelândia (a 56 km de Cascavel).

O major Jorge Aparecido Fritola falou com a imprensa no início da manhã desta terça-feira (3). A situação teve início na tarde da véspera. 

Segundo Fritola, o homem está "irredutível" quanto a deixar a casa. As negociações são feitas por militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais), de Curitiba. A intenção é oferecer oportunidades para que o suspeito deixe o local de forma pacífica. 

O major comentou ainda que o homem não explicou o motivo de ter praticado tal ato. Durante as negociações, ele não dormiu e seu humor tem variado bastante, apresentando "picos de agressividade". Ainda segundo o oficial, o suspeito tem mostrado aos policiais que as crianças estão bem. 

Uma das preocupações do padrasto é com a possibilidade de a PM invadir o local. Entretanto, o major garante que o objetivo é "negociar o tempo que for preciso". Conforme Fritola, a ação tática só sera utilizada em "iminente risco de vida". 



veja video:












Postar um comentário

0 Comentários