Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP promove feirão de veículos em Goioerê (PR)


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está promovendo feirão de veículos em Goioerê (PR) a partir desta segunda-feira (4). Os veículos ficarão expostos até sábado (9) em seis diferentes pontos da cidade: Cowboy Veículos, Damicar Veículos, Kazama Multimarcas, Maycar Veículos, Monte Carlo Veículos e Nando Veículos, todas lojas parceiras da Cooperativa. A ação contribui para fomentar a economia local e desenvolver a região.
 
O feirão será uma grande oportunidade para aquisição de veículos novos com taxas atrativas. Além do financiamento, o público poderá contratar seguros e consórcios para veículos. Para os que ainda não são associados da Cooperativa, será necessário ter em mãos os documentos pessoais e comprovantes de renda e residência para simular o financiamento.

Serviço
Feirão de Veículos Sicredi
Data: 4 a 9 de novembro – uma semana inteira para fazer bons negócios
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 17h

Locais: Cowboy Veículos, Damicar Veículos, Kazama Multimarcas, Maycar Veículos, Monte Carlo Veículos e Nando Veículos

Cowboy Veículos
Avenida Mauro Mori, 1351, Jardim Lindóia, Goioerê (PR)


Damicar Veículos
Avenida Santos Dumont, 862, Goioerê (PR)


Kazama Multimarcas
Avenida Santos Dumont, 440, Goioerê (PR)


Maycar Veículos
Avenida Mauro Mori, 587, Jardim Lindóia, Goioerê (PR)

Monte Carlo Veículos
Avenida Santos Dumont, 999, Centro, Goioerê (PR)

Nando Veículos
Avenida Mauro Mori, 763, Jardim Lindoia, Goioerê (PR)

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 136 mil associados, distribuídos em 77 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários