Últimas Notícias

img4

Escola Nossa Senhora das Graças promoveu a II Estação da Poesia



Nesta quinta-feira 07 de novembro, no Salão Paroquial São Nicolau, aconteceu a II Estação da Poesia, sendo esta uma promoção da Escola Nossa Senhora das Graças. Inicialmente, foram convidados para compor uma mesa de honra os escritores roncadorenses Jorge Tolim, Carlos Daniel Godoy, Neuzicler Silveira Marcão, Bruno Tkaczuk, Edson Gonsalves de Oliveira, e Sandra Marcia Bonilha Pilla, os quais foram homenageados durante o evento.

Na sequência foram cantados os hinos nacional e hino da Imaculada Rede de Educação. Com o salão lotado pelos pais e familiares que puderam prestigiar lindas apresentações como: Teatro, dramatização, canções e apresentações de poesias pelos alunos desde o G 2 ao 5º Ano de Educação Infantil, sendo que em todas as apresentações arrancaram muitos aplausos dos presentes.

Os escritores roncadorenses além das homenagens prestadas, receberam uma lembrança da Escola Nossa Senhora das Graças que foram entregues pelos alunos, na sequencia declamou uma poesia, a aluna Letícia Chafão Pena Forte que também foi homenageada.

A Diretora da Escola Nossa Senhora das Graças irmã diretora Célia Antonio, agradeceu a todos que se empenharam para realização da II Estação da Poesia, que segundo ela, motivou os alunos tanto na leitura bem como para a escrita, além da merecida homenagem oferecida aos escritores locais, comentou. “Temos valorizar nossos poetas e incentivar nossas crianças ao hábito da leitura, assim, com certeza se tornarão grandes pessoas no futuro, sem sombra de dúvidas”, afirmou.



































Postar um comentário

0 Comentários