Últimas Notícias

img4

Colégio Ulysses Guimarães realiza V Seminário do conhecimento

                                Postado por Itma A. Iszczuk

Entre os dias 11/11 à 14/11 o Colégio Ulysses Guimarães, realizou o V-Seminário do Conhecimento organizado pelos coordenadores e alunos do curso de Formação de Docentes, com o objetivo de proporcionar aos alunos inseridos no curso a articulação entre teoria e prática por meio da disseminação de conhecimento, metodologias pedagógicas, bem como a exposição de trabalhos de caráter científico. 

Essas ações são previstas na organização curricular do Curso de Formação de Docentes.

Aconteceram no dia 11/ 11, importantes Oficinas Pedagógicas em diversas áreas do conhecimento ministrados por Profissionais da Educação da Rede Municipal e Estadual de Ensino. Na noite dos dias 13 e 14 de novembro, tivemos as apresentações dos trabalhos de Conclusão da Disciplina de Prática de Formação dos Formandos 2019. Momento importante e marcante de socialização de pesquisas científicas realizadas pelos estudantes com orientação de professores específicos.

E na noite de 20/11 tivemos a maravilhosa Palestra com o Profº Dr. em Educação, Frank Duarte, com o tema,“Neurociência e Educação”, uma noite de conhecimentos inesquecíveis para todos que assistiram a palestra.

Nossa imensa gratidão à todos que colaboraram para a realização do evento, direção do Colégio Ulysses Guimarães, parceria com a Secretaria Municipal de Educação, os professores que organizaram as Oficinas Pedagógicas, ao Palestrante do evento, enfim, todos que fazem da educação um trabalho realizado com amor, nosso carinho aos alunos do Curso de Formação de Docentes e os nossos parabéns aos Formandos- 2019 pelas belíssimas apresentações dos seus Trabalhos de Conclusão. A equipe organizadora, agradece à todos!

Informações - Prof. Valdirene
















Postar um comentário

0 Comentários