Últimas Notícias

img4

Visita oficial do Governador Distrito 4630 ao Rotary Club de Roncador


Na última quarta-feira dia 16 de outubro, o Rotary Club de Roncador recebeu a visita do Governador do Distrito 4630, Sr. Edio Martelo acompanhado da Governadora Assistente Claudia Aparecida Cesário Sguissardi, os quais foram recepcionados na Casa da Amizade pelo presidente do clube Sr. Ildefonso Keller e demais rotarianos, para realização de uma assembleia com todos os seus membros, onde foi tratado das novas diretrizes do Rotary Club Internacional e das estratégias de atuação no desenvolvimento de novos projetos e ações a serem implantados pelo clube, desta forma buscando uma atualização continua para acompanhar as transformações que ocorrem.

Esta assembleia foi muito proveitosa, onde foram debatidos temas ligados diretamente a dinâmica aplicada pelo Rotary Club de Roncador nas atitudes resolutivas para a melhoria do dia a dia da comunidade.


Após a assembleia foi oferecido um jantar em homenagem ao governador, com a presença de vários convidados e apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Ucranianas da Associação Vesná.   










Postar um comentário

0 Comentários