Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP participa do Dia do Campo Ambiental em Iretama

Evento contou com palestras e reuniu alunos de escolas municipais da cidade

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, em parceria com o Instituto Emater, Prefeitura Municipal e Rotary Clube de Iretama (PR), participou do 1º Dia do Campo Ambiental, realizado no Centro de Produção da cidade paranaense no último dia 26. O evento contou com a presença de 300 alunos das escolas Maria de Lourdes Melo e Osmar Rodrigues de Farias.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras com temas relacionados ao ambiente natural do campo. O evento mostrou na prática algumas atividades trabalhadas em sala de aula, além de apresentar e reforçar conceitos para a preservação do meio ambiente.

“Foram realizadas várias palestras sobre educação financeira, tema muito importante para que as crianças comecem a economizar desde cedo. Os alunos foram bem participativos durante toda a apresentação e, ao final, receberam nossos gibis da turma da Mônica, que abordam justamente este tema. Além disso, por meio das parceiras com Emater, Rotary e Prefeitura Municipal podemos fortalecer ainda mais a nossa relação com a comunidade local”, destacou o gerente da Agência de Iretama (PR), Fábio Lemes dos Santos.


Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   


Postar um comentário

0 Comentários