Últimas Notícias

img4

Homem ateia fogo em residência após agredir esposa, em Corbélia


Um incêndio em uma residência no Jardim Vera Lúcia, em Corbélia, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira (4). Um homem ateou fogo no imóvel, localizado na Rua Floriano Peixoto, após agredir a esposa. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.


A Polícia Militar foi acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando a equipe policial chegou ao local, deparou-se com a casa em chamas. Populares relataram que o homem ateou fogo propositalmente após agredir a companheira, fugindo logo em seguida.

Um caminhão-pipa da Prefeitura deu o primeiro combate às chamas. Entretanto, o fogo só foi contido após a chegada de militares do Corpo de Bombeiros de Cascavel. Apesar do trabalho rápido da equipe, pouca coisa da residência pôde ser salva. A casa fica localizada nos fundos do terreno e, graças à ação dos bombeiros, as chamas não se espalharam para residências vizinhas, evitando um estrago ainda maior.

Ferida, a mulher foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. A PM realizou buscas, mas o autor das agressões e do incêndio criminoso não foi localizado.

Fonte: Fonte - Catve  - Via Portal o Vale





Postar um comentário

0 Comentários