Últimas Notícias

img4

Reintegração de posse em Roncador

12 de setembro de 2019

Uma grande movimentação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira 12, cerca de 150 policiais se reuniram em frente ao Ginásio de Esportes Silvestre Kuchla no Jardim Anchieta, para de lá,  se dirigem a localidade do Rio Azul no município de Roncador.

Segundo informações, a operação trata-se de uma reintegração de posse de uma fazenda que foi ocupada em 12 de outubro de 2017 "Fazenda Rio Azul".

De acordo com o Departamento Jurídico do Município, o poder público está colaborando com a Justiça e disponibilizará o Ginásio de Esportes Silvestre Kuchla para abrigar as famílias que eventualmente não tenham para onde ir. 

Além de policiais do 11° Batalhão, também estiveram em apoio equipes do Choque de Maringá, Rotam de Cianote, Cruzeiro do Oeste, Colorado, Paranavaí, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb-FV) e Corpo de Bombeiros.

Após concluída a operação, foram 09 pessoas retiradas do local, sendo que 05 delas foram encaminhadas ao Ginásio de Esportes Silvestre Kuchla e de acordo com informações, foi uma desocupação pacífica.



Postar um comentário

0 Comentários