Últimas Notícias

img4

Festival Vesná 2019 foi um grande show!


Neste sábado 21 de setembro, no Ginásio Edvaldo Vieira (Cartucheira)  em Roncador, aconteceu o grande Festival Vesná 2019 com o tema Herança e Tradição. Na ocasião marcaram presença um grande número de espectadores para prestigiar o grande show proporcionado pelos grupos Vesselka de Prudentópolis grupo Volha de Mato Rico que fez sua estréia e Vesná de Roncador.

Antes de iniciar o espetáculo foram entregues placas de homenagem à Marlon Costa, representando toda diretoria da Coamo que é a patrocinadora máster da Associação Vesná, ao Grupo Vesselka e também ao Grupo Volha de Mato Rico quando o prefeito Marcel recebeu também a devida placa de homenagem, posteriormente foi cantado os hinos nacionais da Ucrânia e brasileiro pela integrante Jamile do Grupo Vesselka de Prudentópolis. Na sequencia aconteceram lindas apresentações de danças mirins, infantil, juvenil e adultos, desde a estreia do Grupo Volha de Mato Rico, aos mais experientes grupos Vesselka de Prudentópolis e Vesná de Roncador, eles conseguiram emocionar e arrancar muitos aplausos do público presente, para encerrar a grande noite, o Coral Vesna se uniu a todos os dançarinos e fez uma linda apresentação.

A realização do festival foi da Associação Vesná de Roncador, que conta com o apoio do Ministério da Cidadania e tem como patrocinadora Master a Coamo Agroindustrial Cooperativa, através da Lei Rouanet que é direcionada ao incentivo a cultura, o que possibilitou a realização deste lindo espetáculo.

O presidente da Associação Vesná de Roncador Vidal Kovalek, agradece a todos que participaram da realização deste grande evento, também aos grupos que vieram abrilhantar a noite, bem como aos visitantes e população em geral que prestigiaram o evento.

























Postar um comentário

0 Comentários