Últimas Notícias

img4

Conectados pelos impactos positivos do cooperativismo, moradores de São Paulo (SP) e Arenópolis (GO) são personagens de campanha nacional do Sicredi


A partir de hoje (9), o público terá a oportunidade de conhecer a realidade de dois cooperados do Sicredi: Ivam Cavalcanti de São Paulo (SP) e Delmiro Oliveiro de Arenópolis (GO). Eles são personagens do novo filme da campanha da instituição financeira cooperativa, veiculada em rede nacional. Composta de 13 vídeos, ela traz 26 histórias de associados, de diferentes regiões do país, conectadas pelos impactos positivos do cooperativismo de crédito. Em cada um dos filmes, um associado vai até o município onde mora outro, evidenciando intercâmbios de trajetórias pessoais e de vivências com a instituição.

O vídeo da campanha em questão traz Ivam, empresário da capital paulista e associado da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, que viaja até Arenópolis, onde vive Delmiro, criador de gado e associado da Cooperativa Sicredi Cerrado GO. Os dois compartilham suas experiências positivas como associados. “A minha decisão pelo Sicredi aconteceu em função da forma tão próxima e pessoal que me relaciono com a instituição. As pessoas entendem perfeitamente minhas demandas e me auxiliam de forma rápida e assertiva sempre que preciso”, relata Ivam. Delmiro destaca que uma das principais vantagens é que o Sicredi está próximo do seu cotidiano. “Além de ser a única instituição financeira da região, sempre que preciso ir até a agência, sou muito bem atendido e consigo a melhor solução para as minhas demandas”.

Este e os outros vídeos da série irão ao ar nos intervalos do Jornal Nacional, na Rede Globo, e também nos canais por assinatura GloboNews, SporTV e Discovery H&H. E ainda estarão disponíveis no site do Sicredi e nos perfis da instituição nas redes sociais, no FacebookLinkedInTwitterYouTube e Instagram.

 Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
 A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é uma cooperativa com 30 anos de história, mais de 131 mil associados, distribuídos em 77 agências. A Cooperativa atua em São Paulo (capital), Abdc Paulista e regiões do Oeste e Noroeste do Paraná. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários