Últimas Notícias

img4

CAR – Sub 17 é Bi Campeão dos Jogos Escolares Bom de Bola Fase Regional


Neste domingo 08 de setembro, na cidade de Engenheiro Beltrão, aconteceu a grande final dos Jogos Escolares Bom de Bola do Paraná. Roncador marcou presença com a Equipe CAR - Clube Atlético Roncador Sub 17 Masculino.

O time roncadorense enfrentou a forte equipe de Iretama, que já havia ganho de Roncador na fase de grupos por 01 X 0, porem, na grande final aconteceu um empate no tempo regulamentar e na disputa das penalidades máximas o goleiro de Roncador Vinícius Alves defendeu duas cobranças, o que possibilitou a vitória roncadorense, trazendo assim o Bi Campeonato para casa, pois a equipe já havia sido campeã em 2018.

De acordo com o técnico Robertinho Kuchla Mendes, a equipe já vem disputando as finais desde 2017, sendo que em duas ocasiões foi campeã e em outra vice, com este titulo a equipe disputará a Fase Macro-regional e, nesta fase, serão 05 equipes campeãs disputando duas vagas para a grande fase final do Paraná, onde estarão presentes as 16 melhores equipes do estado, explica. “Quanto ao titulo de ontem eu agradeço primeiramente a Deus, por Ele nos proporcionar alegrias e emoções como estas, ao Secretário de Esportes Roberto Mendes que acompanha nosso dia a dia e também nos apoia em todos os sentidos, à prefeita Marília P. Bento Gonçalves que através dela vem o apoio ao esporte, ao grande amigo Marcos Vassilik gerente da Cooperativa Sicredi que é a patrocinadora Master de nossa equipe, ao Colégio General Carneiro pelo qual jogamos representando-o, aos atletas que se esforçaram e lutaram com todas as forças para conquista de mais este valioso titulo, bem como aos seus pais aos quais agradeço pela confiança em terem confiado seus filhos aos meus cuidados, também agradeço a minha esposa Andréia e meus filhos Livia e João e minha sobrinha Alice, que me aguardam durante as competições e comemoram comigo minhas conquistas, também a minha mãe Marlene e demais familiares que vibram comigo”, conclui Robertinho feliz com mais uma grande conquista.





        Gol do título 






Postar um comentário

0 Comentários