Últimas Notícias

img4

Resumo Policial de Roncador de 05 a 19 de agosto

Imagem ilustrativa 

No dia 05 a PM prendeu um homem de 23 anos que tinha um mandado de prisão por estupro de vulnerável, o estuprador é condenado a 16 anos de prisão.

Na noite do dia 10 um homem foi preso após ameaçar diversas pessoas com um facão, o infortúnio causou alvoroço na região central da cidade, ainda no momento da prisão o indivíduo tentou resistir a prisão e causou danos no destacamento, o mesmo ainda foi autuado por resistência e desacato aos policiais.

Dia 13 um homem tentou agredir e ameaçou duas mulheres na região central da cidade utilizando-se de um facão, o homem que mora há pouco tempo na cidade também tentou resistir a prisão,  mas foi detido e devidamente encaminhado á Delegacia de Iretama, na condução o indivíduo danificou parte da viatura, sendo autuado por ameaça, resistência e dano ao patrimônio público.

Nesses 15 dias foram registrados 03 acidentes de trânsito, sendo uma colisão de ônibus com uma vaca, um atropelamento e uma colisão auto e moto, felizmente em nenhum deles houve vítima fatal.

Nesse mesmo período foram registrados 03 furtos no município.

Informações: PM de Roncador - Comandante Cb Coelho

Postar um comentário

0 Comentários