Últimas Notícias

img4

O roncadorense PADRE GASPAR ESTARÁ NESTE SÁBADO no programa Tocando de Primeira na Rádio Colmeia FM e será homenageado


O primeiro final de semana do mês de agosto marca o Dia do Padre e o início do mês vocacional. 


Para marcar a data, os padres Gaspar Gonçalves da Silva e Wesley Almeida estarão neste sábado, 4, ao meio-dia no programa Tocando de Primeira, edição 1.316, apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte, na Rádio Colméia FM. 

Neste mesmo sábado, no final da tarde o padre Gaspar será o homenageado no BLOG DO ILIVALDO DUARTE na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO.

“Sou uma pessoa extrovertida, esforçada e decidida, gosto de ser acolhedor, de valorizar as pessoas, de dar atenção e de fazer novas amizades”, conta o sacerdote Gaspar Gonçalves da Silva, que trabalhou na roça até os 19 anos, tendo na época o hábito da vida na roça, estudar na cidade, e nos fins de semana ir para a Igreja, jogar futebol.

Padre Gaspar atualmente é pároco da Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Gutierrez, em Campo Mourão. Nasceu em Roncador, onde passou sua infância no sítio Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santo Antônio.

No rádio é sábado ao meio-dia pelos 89,7 FM da Rádio Colméia, no radinho, internet ou aplicativo, e no Blog do Ilivaldo Duarte será no final da tarde de sábado a homenagem na ENTREVISTA DE DOMINGO.

FONTE: BLOG DO ILIVALDO DUARTE

Postar um comentário

0 Comentários