Últimas Notícias

img4

Cartão de Crédito – Aciron e Sicredi se unem para incentivar o uso



        Nesta quarta-feira 07 de agosto, foi realizado no Rotary Club de Roncador um encontro de negócio, sendo uma iniciativa da Aciron – Associação Comercial e Industrial de Roncador e Sicredi, um excelente número de empresários participaram, além dos membros da Diretoria da Aciron e também cooperadores do Sicredi e representando o poder público esteve presente o vice-prefeito Mario C, Choptian, sendo que na oportunidade o foco principal, foi  o incentivo do uso do cartão de crédito no comércio.

 Marcos vassilik  gerente da Agência do Sicredi de Roncador, falou sobre cooperativismo no mundo, nos países onde é mais forte e que no Brasil, apenas  5%  da população é associada a alguma cooperativa e que o Sicredi é uma agência nova em Roncador mas que tem muito a crescer. Ele falou das diferenças entre bancos e instituições financeiras /cooperativas, sendo que uma das maiores diferenças é que o cliente também é o dono do negócio e que, enquanto outros  bancos estão tirando das cidades pequenas, o Sicredi está abrindo novas agências, destacou.

O presidente da Aciron - Associação Comercial e Industrial de Roncador, Anderson Francaro, falou aos presentes sobre as vantagens do uso do cartão de crédito e sobre a campanha que será realizada no comércio, quando será incentivado o uso através de promoções e vantagens diversas, tudo isso em parceria com o Sicredi que está disposta a cooperar nesta campanha em todos os sentidos, desde o fornecimento de cartões bem como isenções diversas e vantagens oferecidas. Ele aproveitou o momento para falar sobre o Roncador Liquida 2019, que acontecerá nos dias 05 e 06 de setembro, a palavra ficou aberta aos presentes para sugestões.

O Gerente de Produtos e Serviços do Sicredi Leandro Hendges, ao se dirigir aos presentes fez alguns questionamentos sobre a insegurança do não uso do cartão, sendo que quase todos os presentes disseram ter tido algum tipo de prejuízos com a atual forma de vendas a prazo ou na notinha, conforme explicou, já com o uso do cartão isso não ocorrerá, afirmou. Leandro aproveitou para passar uma lista de incentivos do Sicredi a todos que aderirem o uso do cartão bem como da máquina de recebimentos, sendo que em todos os produtos quase em sua totalidade, não haverá cobrança, tudo isso para incentiva a campanha que segundo ele com toda certeza será um sucesso, concluiu.

 Aproveitando a oportunidade, duas representantes da Saúde do Município Amanda e Edla, aproveitaram para convocar os comerciantes a participarem da camapanha do Agosto Azul.

Após o término do encontro, foi servido um coquetel aos presentes.














Postar um comentário

0 Comentários