Últimas Notícias

img4

Iretama - Colari inaugura sua 10ª Loja

Após constatação de viabilidade a Colari inaugura a 10ª loja em Iretama
Fotos: Marquinho

Aconteceu nesta quarta-feira 10, a inauguração da 10ª Loja da Colari - Cooperativa de Laticíneos de Mandaguari, na cidade de Iretama.

A inauguração da loja localizada na Av. Paraná, contou com a presença de várias autoridades como o prefeito Wilson Carlos de Assis, vereadores, o presidente da Colari Newton Kimura, vice-presidente Gilberto Bin, Conselheiros e o Gerente Geral Marcelo Vinholi, além de convidados e colaboradores da cooperativa, sendo que o Padre Jorge Pereira da Silva, Pároco da Paróquia São Pedro de Roncador esteve presente para fazer a benção no local.

A Colari – Cooperativa de Laticineos de Mandaguari, tem como ponto forte soluções pecuária leiteira e chega em Iretama para somar, segundo os diretores.

O prefeito Wilson Carlos de Assis deu boas vindas a cooperativa, disse que os produtores de leite estão sempre precisando de um apoio, bem como inovação na atividade e que a Colari está chegando em um bom momento, tendo em vista que Iretama possui um excelente potencial leiteiro, afirmou o prefeito.

O presidente da Colari Newton Kimura, disse que Iretama possui um potencial excelente e que a loja vem a calhar com a logística da cooperativa, a Colari está com boas expectativas com relação a Iretama, pois o município possui um  rebanho muito bom, sendo que o perfil da cooperativa é atender os pequenos e médios produtores, explica. “Esta é a 10ª loja, mas está sendo feito um estudo para a abertura de novas lojas, quanto a Iretama, estamos no ramo há 55 anos, essa experiência nos permite oferecer aos produtores tecnologias e as melhores opções no sentido de boa produção, assim, eles terão mais esta opção a qual poderão dela ser beneficiados”, conclui Newton Kimura.  







Postar um comentário

0 Comentários