Últimas Notícias

Enfim a balsa chegou em Campina da Lagoa!


Após três anos de espera dos moradores, a nova balsa para a travessia do Rio Piquiri chegou a Campina da Lagoa, no centro-oeste do Paraná.


Em 21 de julho 2016, a balsa que realizava a travessia sobre o Rio Piquiri afundou no rio. O acidente ocorreu na comunidade de Guaporê, em Guaraniaçu, na divisa com Campina da Lagoa.

Desde então, moradores improvisavam com barcos e bote para realizar a travessia. O Rio Piquiri é o limite dos municípios de Guaraniaçu e Campina da Lagoa. Ele corta a PR 471, que liga as Rodovias BR-277 e BR-369.

“Desde que iniciamos o mandato em 2017, buscamos incansavelmente junto ao Governo do Estado atender o pedido da Balsa para nosso município. Por se tratar de uma estrada estadual, seria competência do Estado apenas. Mas assumimos o compromisso com o nosso povo que traríamos ela.” Comentou o Prefeito Milton Luiz Alves.

Milton ainda destacou que, “O valor total investido foi 𝐑$𝟔𝟏𝟓.𝟓𝟎𝟒,𝟑𝟓 (Seiscentos e quinze mil, quinhentos e quatro reais e cinco centavos), sendo 𝐑$𝟏𝟎𝟗.𝟗𝟒𝟓,𝟔𝟖 (Cento e nove mil novecentos e quarenta e cinco reais e sessenta e oito centavos) foi através de recurso próprio do município.”

Fonte: Portal o Vale 


 

Postar um comentário

0 Comentários