Últimas Notícias

img4

BOA ESPERANÇA: Semifinais do Futsal Masculino promete lotar neste sábado com Ivatuba x Iretama e Boa Esperança x Ubiratã


Time da casa conta com a força da sua torcida para chegar a grande final (foto: Gil Riguette/JAPS)
Foi reiniciado nesta sexta-feira, dia 12, no período da noite no Ginásio de Esportes Leoveraldo Vieira Lustoza a modalidade do Futsal Masculino da Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná na cidade sede de Boa Esperança com quatro confrontos dentro da fase de quarta de final dos JAPS.
NOVA CANTU x IVATUBA
O JOGO – Partida inaugural das quartas de final muito bem disputada em quadra que contou com um excelente público presente prestigiando os JAPS. Pela disposição em quadra das duas equipes, o favoritismo da vitória pendeu para o lado da cidade de Ivatuda que estava melhor posicionada taticamente em quadra mantendo o controle do jogo e fechando o confronto pelo placar favorável de 04 a 02, com os gols marcados a seu favor por Mateus Silva (2), Maicon Willian e Cleverton Pauletto.
IRETAMA x DOUTOR CAMARGO
O JOGO – Inicio de partida bem tranquilo nos primeiros segundos com as duas equipes mais se estudando em quadra arriscando pouco ao ataque. Mas logo aos 50 segundo Iretama inaugurou o placar e foi ampliando logo em seguida, fechando a primeira etapa pelo placar de 04 A 01. No segundo tempo a cidade de Doutor Camargo utilizou de goleiro linha mas nada adiantou e Iretama aumentou a contagem e fechou o placar em 07 a 01 garantindo vaga nas semifinais dos JAPS.
BOA ESPERANÇA x MARILUZ
O JOGO – Casa lotada para acompanhar os anfitriões que buscava uma vitória frente a sua torcida, mas do outro lado tinha a forte equipe de Mariluz. Mas Boa Esperança com um jogo mais agressivo abriu o placar e ampliou para 02 a 00. Só que Mariluz se reencontrou na partida e empatou a disputa levando a decisão da partida para o segundo tempo.
E o segundo período no mínimo seria tenso para ambas os lados e a torcida presente. Apesar de Mariluz se entregar em quadra e ser muito aguerrida, Boa Esperança aproveitou os contra-ataques e venceu a batalha pelo placar de 05 a 02.

Ubiratã conta comum elenco forte e promete brigar pelo título (foto: Gil Riguette/JAPS)
UBIRATÃ x GOIOERÊ
O JOGO – Partida bem equilibrada com duas equipes com as mesmas propostas em quadra com as defesas bem postadas e saídas rápidas de contra-ataques. Mas quem abriu o placar foi Ubiratã com o pivô Vinicius aos 14’56”. Final da primeira etapa 01 a 00 Ubiratã. No segundo tempo Ubiratã foi mais consistente em quadra e ampliou. Restava para a cidade de Goioerê atacar e virar a partida, mas ficou assim: Ubiratã 02 Goioerê 00.
Neste sábado dia 13, semifinais, veja:
19h50 – IVATUDA x IRETAMA
21:00 – BOA ESPERANÇA x UBIRATÃ

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura do município de Boa Esperança.
Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr

Postar um comentário

0 Comentários